terça-feira, 22 de julho de 2014

Sócia da ABPEducom facilita workshop sobre criação coletiva de histórias

A Sócia fundadora da ABPEducom, Ana Luisa Anker, irá facilita o workshop Criação Coletiva de Histórias entre os dias 12 a 27 de agosto, na Casa Mário de Andrade, em São Paulo-SP.

O evento acontece às terças-feiras e quarta-feiras das 18h30 às 21h30, tendo como público participantes estudantes de letras, ciências humanas e educação, professores, dentre outros interessados a partir de 18 anos. É possível se inscrever no período de 15 a 31 de julho por meio de formulário online, o qual servirá para fazer a triagem dos interessados para as 15 vagas ofertadas. 

De acordo com o site do evento, a criação coletiva de histórias é uma ferramenta simples e eficiente que serve tanto como metodologia de ensino quanto como autoconhecimento. O objetivo desta oficina é ouvir as histórias de cada um dos participantes como ponto de partida para uma história coletiva.


Ana Luisa Anker é designer e produtora de multimídia formada pelo Senac, pesquisadora e sócia-fundadora da Associação Brasileira de Educomunicação. Trabalha com produção de história coletiva há mais de dez anos, tendo no currículo histórias que foram utilizadas pelo MEC e um prêmio no 4º Simpósio de Hipertexto em Educação – 2012, por uma história coletiva entre Brasil e França.


Matérias complementares:

Oficina educomunicativa de desenho animado aproxima crianças brasileiras e francesas

Perfil de Educomunicadores - Ana Luisa Anker

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...