sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Plataforma oferece vídeos gratuitos sobre legislação ambiental

Poliana Corrêa / Webradio Água

Plataforma oferece vídeos gratuitos sobre legislação ambiental
Crédito: Divulgação

Buscando tornar-se referência na formação ambiental à distância no Brasil, o Centro Nacional de Educação a Distância - CENED oferece formação em diversas áreas ambientais. Os cursos oferecidos na plataforma, tem como público-alvo professores, alunos e profissionais do setor que buscam atualização curricular e aperfeiçoamento profissional.



A plataforma oferece material de apoio com apostilas, vídeos exclusivos e um biblioteca especial com vídeos gratuitos sobre o tema. Os vídeos estão disponíveis para interessados na temática e com apresentação no formato de mapas mentais, como explica o Diretor do CENED do curso, Amarildo Ferrari.

“Um dos propósito de criar os vídeos gratuitos, é que sentimos necessidade de criar material extra ao que nós já tínhamos elaborados em nossos cursos pagos. Então para alcançar um maior número de pessoas possíveis que tivessem interesse na área ambiental mas que talvez não conseguisse pagar um curso, então resolvemos criar esses vídeos gratuitos. Estamos utilizando o software de mapas mentais porque ele torna a apresentação de fácil entendimento, didática e bem compreensível.”

Entre os temas abordados nos cursos estão Direito e Legislação Ambiental, Licenciamento e Educação Ambiental nas Escolas. Para vídeos gratuitos basta acessar o endereço: www.cenedcursos.com.br/blog/videos-dla.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...