domingo, 15 de dezembro de 2013

GT se reúne para discutir estratégias de implementação de Polos da ABPEducom



Domingo às 17 horas do dia 15 de dezembro. Somente apaixonados pela Educomunicação topam se reunir por Skype nesse horário para pensar estratégias e procedimentos para a criação de polos regionais da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) pelo país afora. Trata-se da reunião do GT Polos da ABPEducom.


O grupo continuará discutindo pelo grupo fechado no Facebook a fim de elaborar uma proposta com diretrizes para a implementação e gestão dos polos para apresentá-la na próxima reunião da Diretoria da ABPEducom, em fevereiro de 2014. A partir desse processo, será levada para a assembleia extraordinária da associação que acontecerá em abril de 2014.

Estão participando desse processo de discussão, coordenados pela sócia da ABPEducom Maria Celia Giudicissi Rehder, membros indicados na última assembleia da ABPEducom: Vânia Beatriz – Porto Velho (RO); Antonia Alves – Cuiabá (MT); Rosane Rosa - Santa Maria (RS); Tatiane Gianordoli Teixeira - Belo Horizonte (MG); Evelin de Oliveira Haslinger - Porto Alegre (RS); Carolina Casali – Fortaleza (CE); Silene Lourenço – São José dos Campos (SP), Maria Celia Giudicissi Rehder São Paulo (SP).

Os associados que tiverem alguma sugestão pode enviar para o email comunicacao@abpeducom.org.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...