terça-feira, 15 de outubro de 2013

Presidente da ABPEducom participa do Clique Ligue da TVT

Comemorar o dia dos Professores com um debate sobre Educomunicação é motivo de alegria para os educomunicadores, destaca o presidente da ABPEducom - Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação, Ismar de Oliveira Soares. O debate conta com a participação da ABPEducom, da Licenciatura em Educomunicação, da Viração e do Programa Nas Ondas do Rádio e será exibido pelo canal 13 da Net (Net Cidades) e pelo internet (http://www.tvt.org.br/clique-e-ligue) às 16 horas (horário de Brasília) do dia 15 de outubro de 2013.

Além de Soares, a ABPEducom se fará presente pela participação da secretária de finanças,  Lilian Romão que é também da Viração Educomunicação. Do Departamento de Comunicação e Artes (CCA-ECA-USP) participa a professora Roseli Fígaro e do Programa Nas Ondas do Rádio (SME-SP) participa o professor Carlos Lima.

Ismar, recém aposentado de suas funções como professor titular da ECA-USP, continua coordenando o Núcleo de Comunicação e Educação (NCE-USP) que agrega pesquisadores e educomunicadores.

 ,

O programa semanal Ao vivo Clique Ligue é voltado às novas tecnologias de comunicação e à inclusão digital da população brasileira. A videoteca do programa traz vídeos e temáticas interessantes em programas anteriores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...