segunda-feira, 17 de junho de 2013

Educomunicação: Diálogos Luso-Brasileiros



Teve lugar na manhã do dia 1 de junho, na sala de atos do Instituto de Ciências Sociais (UMinho-Braga), um encontro aberto sob a temática "Educomunicação: Diálogos Luso-Brasileiros". 

Destinou-se aos interessados pelos cruzamentos dos universos da comunicação e da educação, num encontro em que esteve presente o Professor Ismar Oliveira Soares, da Escola de Comunicação e Artes (ECA), da Universidade de São Paulo (Brasil).


Ismar Oliveira Soares é um dos académicos e ativistas de referência no campo da Educomunicação no Brasil, tendo por base o Núcleo de Comunicação e Educação da ECA. Um dos seus projetos mais recentes foi o lançamento de uma licenciatura sobre a matéria.

O encontro foi organizado pelo CECS-Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, no âmbito do Seminário Permanente de Educação para os Media e constituiu uma oportunidade para dar a conhecer o que se faz nesta matéria na Universidade do Minho e, sobretudo, conhecer com mais profundidade as experiências do Estado de São Paulo e do Brasil.

Fonte: UMinho

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...