quarta-feira, 22 de março de 2017

Diretora cultural da ABPEducom participa de curso sobre captação de recursos


Evelin Haslinger, diretora cultural da ABPEducom, participou de curso formativo da Associação Brasileira de Captadores de Recursos (ABCR), entre os dias 14 e 17 de março, em São Paulo. O objetivo é utilizar a expertise aprendida em ações futuras para captação de recursos à ABPEducom.

"Para os planos em cultura, é fundamental ter financiamento. Assim, temos possibilidades de ampliar as ações culturais da ABPEducom. Esse é um dos desafios da nova diretoria", disse Evelin.

Evelin Haslinger, diretora cultural da ABPEducom, participo do curso da ABCR
Como resultado do curso, os associados da ABPEducom receberão o desconto de 30% nas inscrições para o Festival ABCR 2017, o maior evento sobre mobilização de recursos para ONGs no Brasil, que será realizado entre os dias 17 e 19 de maio, em São Paulo.
Segundo o diretor executivo da ABCR, João Paulo Vergueiro, o benefício oferecido servirá como incentivo para que mais educomunicadores participem do Festival, se juntando a ABCR no debate sobre mobilização de recursos para causas.

O associado da ABPEducom  interessado em participar do evento deve entrar em contato com marketing@abpeducom.org.br para que possamos enviar a senha de desconto que deve ser colocada na ficha de inscrição no evento.

Abaixo, o folder oficial do evento:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...