quinta-feira, 9 de março de 2017

Aula Magna da Licenciatura em Educomunicação (ECA-USP) receberá Paola Prandini

Na próxima segunda-feira (13/03), a Aula Magna Educom 2017 irá inaugurar as atividades da Licenciatura em Educomunicação, ECA-USP.

Seguindo o exemplo dos anos anteriores, xs alunxs da Licenciatura em Educomunicação organizaram o evento, com apoio do CCA, escolhendo pessoas e temas relevantes às práticas e às reflexões dx educomunicadxr

A convidada especial deste ano é Paola Prandini

Além de importante colaboradora da licenciatura em Educomunicação e do NCE/USP,  Paola Prandini é mestra em Ciências da Comunicação e especialista em Gestão da Comunicação (2009) pela ECA/USP.  Também é jornalista pela Faculdade Cásper Líbero.

Paola fundou a empresa social AfroeducAÇÃO e é integrante da Comissão dos Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-SP).

É a autora dos livros "Cruz e Sousa", “Carolinas”, em parceria com o fotógrafo Diego Balbino, além de co-autora do livro "Eu sou Ilê" e co-tradutora do livro “Batidas, rimas e vida escolar: Pedagogia Hip-Hop e as políticas de identidade”.

A Aula Magna Educom 2017 com Paola Prandini será dia 13/03, segunda-feira, às 19h30,  no auditório Paulo Emílio. O evento é aberto ao público.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/313794352369185/


Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...