quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Oficina “LAI COM” sobre a Lei de Acesso à Informação vai abordar a área de Educomunicação

A a​tividade visa consolidar a lei como instrumento de participação da sociedade civil na gestão pública.
Hoje, dia 11 de agosto, às 14h, ocorrerá a Oficina sobre a Lei de Acesso à Informação com o tema “Educomunicação”, no auditório do Arquivo Histórico Municipal. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Controladoria Geral do Município de São Paulo (CGM­SP), o Núcleo de Comunicação e Educação da Universidade de São Paulo e o Departamento de Comunicações e Artes da ECA­USP.
A programação da oficina é composta por uma introdução à Lei de Acesso a Informação realizada pela Controladoria, seguida de apresentação e debate sobre o tema do encontro junto com especialistas da área. Os convidados para esse encontro são os professores Claudia Lago e Marciel Consani, ambos do curso de Licenciatura em Educomunicação da USP. Após breve intervalo, a atividade passa para uma fase mais prática, com recomendações para a redação de pedidos de informação e a demonstração do registro de uma solicitação no Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e­SIC).

O evento é direcionado sobretudo a estudantes, pesquisadores e profissionais da área de Educomunicação, membros de organizações, coletivos e movimentos sociais, mas todos os interessados no tema são bem­vindos. As inscrições devem ser feitas por meio do formulário disponível no link a seguir: ​http://bit.ly/InscricaoLaiEducomunicacao

Oficina da LAI com Educomunicação
Data:​11/08/2016
Horário :​das 14h às 17h30
Local:​Auditório do Arquivo Histórico Municipal



Endereço:​Praça Coronel Fernando Prestes, 152, térreo ­ Luz (​clique aqui​e veja como chegar)

Inscrições:​​http://bit.ly/InscricaoLaiEducomunicacao

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...