sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III EducomSul acontecem em junho

Estamos nos preparando para o VI Encontro Brasileiro de Educomunicação que se aproxima. Será de 10 a 12 de junho de 2015, nas dependências da PUC de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

E ainda desfrutamos do que ocorreu no V Encontro, realizado de 19 a 21 de setembro de 2013 nas dependências da FAPCOM, na cidade de São Paulo. Assim foi com o blog e os anais do V Encontro.

Agora é o caso dos dois vídeos publicados no canal ABPEducom do Youtube - http://www.youtube.com/user/abpeducom - que trazem uma edição primorosa com abertura e um clipe das Mesas-Redondas do evento.



Nos dois vídeos podemos notar a esplêndida participação dos alunos da Licenciatura em Educomunicação com a intervenção de abertura do evento. Por isso a intervenção tornou-se vinheta de abertura de ambos vídeos.

Além da atuação dos alunos nesta intervenção através das pessoas de Narayan da Silva Barreira, Érika Fernandes e Cleyton Nascimento, dentre outros, estes dois últimos também atuaram como mestre de cerimônia nas mesas-redondas realizadas durante todo o evento. Houve muita produção inclusive em audiovisual por parte de diferentes grupos de jovens educomunicadores presentes no evento, como se vê nos vídeos agora publicados (www.youtube.com/abpeducom).

Assim, convidamos os que participaram do V Encontro para renovarem suas lembranças e percepções sobre o que realizamos e para se inscreverem no VI Encontro Brasileiro de Educomunicação, cuja programação, fichas de inscrição e de inscrição de trabalhos estão disponíveis em www.6educom.blogspot.com.br.

E os que não participaram ainda do encontro nacional sobre educomunicação promovidos pela ABPEducom e parceiros, fazemos o convite especial para participarem desde já das atividades preparatórias do evento, e lá, em Porto Alegre, das ações presenciais do VI Encontro Brasileiro de Educomunicação e III EducomSul, cujo tema principal é Diversidade e Educomunicação: tecendo saberes e integrando práticas.

Blog do V Encontro Brasileiro de Educomunicação
Documentário sobre o V Encontro está disponível no site da Fundhas
ABPeducom realiza Assembleia Geral durante V Encontro de Educomunicação
Fernando José Almeida: a aula é o momento mágico do professor
Novela infantil do canal Gloob pretende trabalhar valores
V Encontro: práticas em comunicação em rede
Ismar dá sua opinião sobre o V Educom
Adolescentes da FUNDHAS produzem álbum com 77 fotos sobre o V Encontro
Participantes do V Encontro se manifestam
Números do V Encontro: 563 envolvidos e 20 mil visitações no blog
"Educomunicação Midiática: Fundamentos e Processos" é um dos temas do V Encontro Brasileiro de Educom
V Encontro Brasileiro de Educomunicação terá transmissão via IPTV/USP
Conheça a linha histórica dos Encontros de Educomunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...