quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Educomunicação e Direitos Humanos é tema em seminário realizado na Universidade Anhembi Morumbi

Professor Ismar é homenageado por seus 15 anos de atuação junto ao NCE-USP

Nesta quarta-feira (07/11) iniciou-se o Seminário de Educomunicação e Direitos Humanos no Campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo (SP). 

O evento organizado pela ABPEducom, NCE/SP e Universidade Anhembi Morumbi (UAM) tem seu encerramento no sábado ( 11/10) com a realização da assembleia da associação. 


Na programação, a mesa de abertura com a presença do Prof. Dr. Luiz Alberto de Farias – Diretor da Escola de Comunicação e Educação da UAM, Prof. Dr.Ismar de Oliveira Soares - Presidente da ABPEducom , Profa. Me. – Antonia Alves - NCE ECA-USP e UNEMAT e Profa. Dra. Cláudia Lago – Líder do Núcleo de Comunicação e Educação da UAM. 


O primeiro dia é marcado pela bela homenagem ao Prof. Dr. Ismar de Oliveira Soares pelo seu pioneirismo no campo da Educomunicação lembrando que sua contribuição foi essencial para esta área do conhecimento e também para a mudança das vidas de todos/as que foram transformados por ela. 

Acesse a programação e acompanhe as notícias do evento através do site da ABPEducom no www.abpeducom.org.br e https://www.facebook.com/AbpEducom.


Por Evelin Haslinger

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...