quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Instituto UFC Virtual lança Curso de Capacitação em Educomunicação

A sócia da ABPEducom, Cátia Luzia Oliveira da Silva, é a coordenadora do curso Capacitação em Educomunicação: Novas Práticas Metodológicas na Escola Pública que está sendo lançado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) através do Instituto Universidade Virtual (Instituto UFC Virtual). Ainda conta com a parceira da Secretaria de Educação do Estado do Ceará (SEDUC) e do Centro de Educação a Distância do Ceará (CED).

Estão abertas 150 vagas até o dia 7 de setembro. As inscrições podem ser feitas na página do Instituto UFC Virtual, através do preenchimento do formulário específico e do envio da documentação informada no edital.


O curso é voltado para educadores e comunicadores com disponibilidade para participar dos encontros presenciais no município de Sobral, das aulas mediadas através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e que tenham interesse na elaboração de projetos educomunicativos e em temas voltados a livre expressão comunicativa e gestão compartilhada dos meios de comunicação dentro do contexto educacional.

Ao todo, o curso é composto por oito aulas teórico-práticas, com duração de três meses, ministradas por tutores sob a coordenação de um professor especialista e da professora Cátia Luzia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...