quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conselheira do CCD participa de encontro da radiotube

Evelin entrevistando o promotor da Infância e Juventude de Florianópolis


Evelin Hasling do Conselho Científico Deliberativo (CCD) da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom) participa do encontro da Radiotube, em Florianópolis-SC., de 22 a 23 de maio de 2014.


"A atividade tem como foco promover a troca de informações sobre comunicação comunitária. Dentro desta perspectiva, discutir o tema sobre os direitos humanos de crianças e adolescentes," destaca a conselheira que também é assessora de imprensa do Centro de Assessoria Multiprofissional (Camp). A Camp é uma organização que atua na mobilização, organização social, educação, capacitação, formação de lideranças, pesquisa e sistematização de conhecimento.

A Radiotube é uma rede de cidadania que objetiva integrar, trocar e sintonizar como site colaborativo, sendo feito por e para comunicadores apaixonados por rádio. É um espaço virtual para que as produções radiofônicas de todo o país possam ser disponibilizadas na rede e utilizadas pelo Brasil afora, já que sua intenção é formar uma rede social de produção coletiva do conhecimento e informação cidadã, proclama o site.

O projeto foi desenvolvido em 2007 pela Criar Brasil, sendo uma evolução da Rede de Cidadania nas Ondas do Rádio. Conta com jovens correspondentes em diversos pontos do país e uma rede de 635 emissoras de rádio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...