sexta-feira, 4 de abril de 2014

Presidente da ABPEducom convida associados para compor o CCD



O Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação (ABPEducom), professor Ismar de Oliveira Soares, convida a todos os membros associados interessados em compor o Conselho Consultivo Deliberativo (CCD) com quadro de dez associados em situação regular com a associação.

As inscrições vão até o dia 10 de abril. Depois dessa data, os interessados receberão a aprovação da Diretoria Executiva e em seguida poderão começar suas campanhas através de um vídeo de três minutos em que fale sobre sua relação com a Educomunicação, suas atividades, dentre outros aspectos interessantes na inter-relação Comunicação/Educação.

O CCD é composto por 10 membros associados que tem a principal missão de emitir parecer científico e técnico em conformidade com a Diretoria Executiva da Associação.

A eleição será no dia 09/05/14, durante a Assembleia Geral, com votação aberta e
com a participação dos associados de acordo com as normas previstas em Estatuto. A mesma será realizada durante o III Colóquio Ibero-Americano de Educomunicação e o IV Colóquio Catarinense de Educomunicação, na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), em Florianópolis/SC.


Se você, ASSOCIADO está em situação regular com a Associação conforme previsto no Estatuto, ficou interessado em se inscrever como candidato é preciso submeter sua intenção através do preenchimento do formulário online.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...