domingo, 22 de setembro de 2013

Participantes do V Encontro se manifestam

Participantes do V Encontro se manifestam em 21/09/2013.


Abaixo encontram-se manifestações dos participantes, convidados e demais pessoas que estiveram envolvidas com o V Encontro Brasileiro de Educomunicação.


Cíntia Inês Boll

Imensamente honrada em participar deste momento especial de revitalização dos conceitos e agenciamentos pedagógicos da educomunicação no Brasil. Espero poder contribuir, particularmente, para que o espect-autor invisivel em todos nós possa ser esteticamente visivel nos textos, fotos, imagens... protagonizados educomunicadamente. 

Att, 
Cíntia Inês Boll 
Diretoria de Currículos e Educação Integral Secretaria de Educação Básica Ministério da Educação 




Fernando Almeida
Grato a vocês pela oportunidade! 
Fernando Almeida, DOT – SME/SP 


Agradecemos a oportunidade e parabenizamos pela qualidade e relevância das discussões propostas : ) Esperamos contribuir também no próximo Encontro. 
Cordialmente, 
Ana Rosa Vidigal Dolabella 
Grupo de Pesquisa do UniBH em Educomunicação: Mídia, Educação e Organizações http://www.educomuni.com/ 



Agradeço a oportunidade e parabenizo pelo evento! 
Abraços educomunicativos! 
Valdenice Minatel Melo de Cerqueira 
Coord. do Depto.de Tecnologia Educacional, Colégio Dante Alighieri www.colegiodante.com.br 


Eu que agradeço pela oportunidade de participar do V Encontro Brasileiro de Educomunicação e poder refletir a respeito da necessidade de ter um olhar mais ap rado em relação à valorização cultural, à expressão criativa, ao desenvolvimento da consciência critica e à formação de alunos protagonistas. Adorei ! Parabéns pela escolha dos profissionais (alunos, professores, mestres, doutores...) que socializaram seus saberes com paixão e competência. Ficou uma vontade de "quero mais". 
Abraços 
Conceição Aparecida Galheigo do Nascimento 
Assistente Pedagógico - CPFP de Tecnologia e Software Livre Valdemar Mattei 


Agradeco a oportunidade de ter participado deste grandioso e bem organizado evento. 
Abraços. 
Isabel Santos 
Membro do NCE/USP 



O agradecimento do compartilhamento de informações é meu, por tanto conhecimento aprendido, por tantos caminhos abertos! Agora, é "tocar"o barco e continuar o caminho, sistematizando ações e práticas! Hoje, primeiro dia da primavera de 2013, tenho realmente certeza do novo caminho a trilhar: Educomunicação! Ótimo domingo e nos vemos em breve se td der certo! 
Grande abraço! 
Abs, 
Regina Fazioli 
Biblioteca Virtual do Governo do Estado de São Paulo www.bv.sp.gov.br 


Eu quem agradece pela oportunidade a nós, profissionais e pesquisadores das áreas de comunicação e educação, concedida e parabeniza-lo e aos colegas Claudemir e Jurema, aqui copiados, pela super competência na organização e realização do evento. Um forte abraço, Tatiana Gianordoli associada da ABPEducom De fato foi muitíssimo gratificante ter participado dos momentos possibilitados às reflexões em torno da educomunicação. Sinto não ter conseguido vagas nas oficinas. No entanto, os relatos e as mesas oportunizaram produzir pensamentos, produzir conhecimentos. Parabéns à equipe organizadora, sobretudo aos alunos. 
Afagos pedagógicos 
Profa. Ester 
Diretoria Regional de Educação de Guaianases



....Irretocável!!

Uma palavra sobre o V Encontro: Irretocável!
Obrigado.
Wagner Bezerra
Mestrando do Programa Mídia e Cotidiano PPCMC/UFF


Agradeço pela realização do V Encontro e pelo trabalho contínuo que levou até ele. Sou feliz pela amplitude que está tomando a ABPEducom. . Creio que muito entrosamento advirá. Fiz contatos com pessoas para colocar alunos em trocas via web.
 Jesualdo Freitas (Cuca)
Professor do século 21


Gostaria cumprimentá-los pela organização impecável do evento. São momentos como esse, de compartilhamento, troca e relacionamento, que consolidam, amadurecem e o enriquecem a nossa visão sobre a Educomunicação.
 Rose Pinheiro
Jornalista, professora universitária, educomunicadora


Não sou especificamente da área de educomunicação. Porém, através das palestras, painéis e relatos de experiências, pude efetivamente ampliar meu olhar sobre o processo educativo e sobre todas as perspectivas inerentes a ele. Tenho absoluta certeza que a educomunicação é uma área extremamente promissora e que já contribui fortemente para o desenvolvimento de um projeto educativo mais crítico, reflexivo, dialógico e de intervenção na realidade.Isis FurtadoBióloga e educadora ambiental 


Foi um privilégio compartilhar desse rico aprendizado com profissionais e estudiosos de referência e inspiração no campo de intervenção socioeducativo da educomunicação, processo em que acredito e ao qual dedico empenho diário na sensibilização de minhas redes profissionais e pessoais. 
Juliana Rocha Barroso


Agradeço a oportunidade de participar de tão contagiante atualização sobre as experiências de comunicação no Brasil e no mundo.
Marcellus William Janes - FSP USP


Agradeço pelas ricas partilhas realizadas e parabéns pelo evento
Um carinhoso abraço
.
Lizely Borges
           
A Viração agradece toda a parceria e confiança!
Parabéns pelo encontro.
 Lilian Romão

Foi muito bom. Para mim vai ajudar muito, principalmente agora que darei uma disciplina optativa para o Curso de Pedagogia, sobre Educomunicação e também estou abrindo uma linha de pesquisa do Grupo de Pesquisa sobre Educomunicação.
Prof. Robinson Janes - UNESP - Marília.


Foi um grande prazer participar do vosso evento.
Um abraço,
Stavros P. Xanthopoylos - FGV

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...