quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Matéria sobre V Encontro está entre as mais lidas do Portal Aprendiz


Encontro de Educomunicação acontece em São Paulo
10/09/2013 


Terá início no dia 19/9 o V Encontro Brasileiro de Educomunicação, realizado na cidade de São Paulo, que terá o objetivo de reunir responsáveis por programas e pesquisas na área para fazer uma reflexão sobre os caminhos percorridos até agora e os próximos desafios referentes à educomunicação no Brasil.
A educomunicação é uma prática social que pretende fortalecer o protagonismo infanto-juvenil no uso das tecnologias comunicativas, estimulando o exercício da liberdade de expressão destes jovens.
Mesas redondas, painéis e oficinas compõem a programação do evento, além de um Cineclube Educomunicativo, que terá o propósito de debater filmes de interesse para a educação, e um grupo de relatos de experiências. O encontro contará com a “cobertura educomunicativa”, promovida por jovens da revista Viração e adolescentes do Programa Imprensa Jovem, da rede municipal de educação paulistana.
O V Encontro Brasileiro de Educomunicação vai acontecer entre os dias 19 e 21/9 na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Rua Major Maragliano, 191, Vila Mariana). As inscrições estão abertas e custam R$ 100 para participantes em geral e R$ 50 para estudantes.
Clique aqui para ver a programação completa e aqui para se inscrever no evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...