terça-feira, 17 de setembro de 2013

Edital de convocação para assembléia geral de 2013 da ABPEducom‏

Associados da Associação Brasileira de Pesquisadores e Profissionais em Educomunicação - ABPEducom estão convidados a participar da Assembléia Geral da entidade que ocorrerá durante o V Encontro Brasileiro de Educomunicação (*), no dia 20 de setembro próximo, às 18h40min, conforme edital abaixo, na FAPCOM (Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação).


Assembléia Geral da ABPEducom é um órgão deliberativo da associação. No caso de haver decisões por voto dos presentes, poderão participar apenas os que estiverem com a anuidade 2013 em dia (equivalente à taxa de filiação 2013), pessoalmente ou por representação de procurador(a) devidamente constituído(a).


Devido a limitações de infraestrutura do local, não haverá transmissão via internet ou possibilidade de participação remota.
O V Encontro Brasileiro de Educomunicação é uma realização da ABPEducom, do Núcleo de Comunicação e Educação da ECA/USP e da Licenciatura em Educomunicação da ECA/USP. Será realizado dos dias 19 a 21/09, na FAPCOM (Rua Major Maragliano, 191 - Vila Mariana/São Paulo - Estação Ana Rosa do Metrô). Mais informações: http://educomunicacao2013.blogspot.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...