terça-feira, 11 de junho de 2013

III Colóquio Catarinense de Educomunicação contou com a presença de representantes da Licenciatura da Usp


Com o tema “EDUCOMUNICAÇÃO: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO  BÁSICA EM TEMPOS DE CULTURA DIGITAL”, reuniram-se, entre os dias 5 e 7 de junho, em Florianópolis, no auditório da UEESC, os participantes do III CCEDUCOM – II CIEDUCOM.
O evento foi organizado pela Profa Ademilde Sartori. A palestra de abertura foi pronunciada pelo Dr. Francísco García García. Universidad Complutense de Madrid. Espanha, tendo como tema: “Multimedia y educación en la sociedad digital”. 
Na manhã do dia 6, o Dr. Elias Said Hung, da Universidad del Norte/Colômbia falou sobre “Fatores de uso das mídias como  ferramentas pedagógicas nas escolas públicas da Colômbia e do Brasil”, seguido pela Me. Gabriela Bergomás, da Universidad de Entre Ríos/Argentina, com a palesta:   “La resignificación de las práticas ante los nuevos escenários educativos”.
Os professores Maria Aparecida Baccega, Maria Isabel Orofino, bem como Adilson Odair Citelli e Ismar de Oliveira Soares, estes dois últimos representando a Licenciatura em educomunicação,  apresentaram suas  intervenções nos dias 6 e 7 de junho.
Veja como se organizou a programação completa no blog:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...