quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

2º Encontro Interdisciplinar de Comunicação Ambiental acontece em maio de 2013 na UFS



Entre os dias 27 e 29 de maio de 2013 acontece o 2º Encontro Interdisciplinar de Comunicação Ambiental (EICA) na Universidade Federal de Sergipe (UFS). A realização é do Laboratório Interdisciplinar de Comunicação Ambiental (LICA) e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM-UFS), com apoio da Fapitec-SE.

Primeira chamada para trabalhos
Serão aceitos trabalhos em português e espanhol que discutam o papel da informação, da comunicação, da mídia e/ou das tecnologias digitais e audiovisuais para enfrentamento dos problemas ecológicos e dilemas socioambientais contemporâneos. Não serão aceitos trabalhos que não se enquadrarem nesta proposta.
Os trabalhos serão avaliados e selecionados pelo método de avaliação cega por um conselho científico formado por pesquisadores doutores de diferentes áreas de conhecimento, vinculados a instituições de todas as regiões do país, além de Portugal e Colômbia, nas seguintes categorias:
a) Artigos científicos – destinados a professores, pesquisadores, doutores, mestres, pós-graduandos, recém-graduados e orientandos de iniciação científica; devem apresentar reflexões teóricas e/ou resultados de pesquisas empíricas, em no mínimo 20 mil e máximo 30 mil caracteres (com espaços), e serem formatados de acordo com o modelo disponível no site do evento.
b) Relatos de experências – destinados a profissionais, especialistas, orientadores e orientandos de projetos de extensão universitária; devem apresentar, no formato de relatório técnico ou de pesquisa, experiências de comunicação ambiental realizadas no âmbito de empresas, órgãos públicos, organizações sociais ou projetos de extensão universitária, com mínimo 12 mil e máximo de 20 mil caracteres (com espaços), e serem formatados de acordo com o modelo disponível no site do evento.

Os artigos e relatos devem ser enviados para o endereço eica2013.trabalhos@gmail.com.br até o dia 31 de março de 2013. Depois de selecionados, os trabalhos serão agrupados por afinidade temática em sessões de quatro a seis apresentações orais. Só receberão certificado os inscritos cujos trabalhos tiverem sido apresentados por um de seus autores.

Um comentário :

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...