terça-feira, 2 de outubro de 2012

Presidente convida associados para Assembleia da ABPEducom


Prezados associados da ABPEducom,

Nossa assembleia de 27 de outubro será constituída de dois momentos: 

1) Mesa redonda às 9h, aberta a todos os interessados em conhecer a Associação, em que se discutirá o papel de uma instituição como a que estamos criando;

2) Assembleia propriamente dita, às 10h30, que terá em sua agenda a definição de um programa de ação, aprovação de novos sócios e a eleição da nova diretoria.

Pois bem, precisamos pensar nesses três temas, preparando nossas contribuições.

No que diz respeito a novos associados, seria muito interessante convidarmos educomunicadores reconhecidos por suas ações e seus compromissos com a causa. A Diretoria provisória reconhece que necessitamos definir uma meta de número de associados e trabalharmos conjuntamente para atingir está meta!

É importante que os colegas tomem conhecimento do programa do IV Encontro (que começa no dia 25 de outubro). É só consultar o site: www.cca.eca.usp.br. Vocês verão que temos 4 mesas redondas, 20 painéis e mais de 70 papers, selecionados de 90 ofertas.

Caso o associado não possa se inscrever no IV Encontro, venha, de todos os modos, para a Assembleia no sábado. Para tanto, basta informar a secretaria da ABPEducom, sem necessidade de pagar a inscrição.

Sejam todos bem vindos!

Prof. Ismar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...